Da série: Como acabar com sua imagem


Cláudia Leitte diz que prefere que filho seja ‘macho’ e irrita fãs gays




Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, questionada pelo travesti Léo Áquila sobre a possibilidade de seu filho ser gay, Claudia Leitte respondeu: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". A declaração da cantora provocou revolta em muitos homossexuais, informou o jornal Extra desta quarta-feira (12).

Ainda na entrevista para a TV, o marido de Cláudia, Marcio Pedreira, completou: "Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado", o que causou ainda mais polêmica, inclusive para Léo Áquila, que se disse chocado. "Eu também fui muito bem criado", desabafou.

O jornal publicou ainda a opinião de Alexandre Santos, presidente da Associação do Orgulho GLBT de São Paulo: “Foi uma frase infeliz, lamentável. Ela, que tem um público GLBT fiel, não tem o menor tato para dialogar com tanta gente”. Já Júlio César Ávila Dias, da Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros foi além: “Vamos fazer um repúdio. Faremos ações entre a comunidade para que boicotem os shows e nem comprem produtos com o nome dela”, disse, alegando que a maior parte dos fãs da cantora é gay.

Através de sua assessoria de imprensa, Claudia Leitte respondeu às críticas citando o início de sua frase dita ao programa da Rede TV!: “Eu adoro os gays.”







Retirado site Babado.




Neste caso, qual deveria ser a estratégia do assessor de comunicação da cantora? Deixe sua opinião!








This entry was posted on quarta-feira, 12 de novembro de 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Da série: Como acabar com sua imagem”

Ocappuccino.com disse...

Meu Deus.

O que há de mais em afirmar o desejo de ter um filho macho/hetero???

Essa onda do politicamente correto está ficando insuportável e movimentos se tornando sempre vitimas/excluidas é ridiculo.

Qual estratégia? Certamente ela vai vir a público, talvez na mesma emissora ou na ilha de caras e irá afirmar que não tem nada contra a homossexualidade e que foi um mal entendido.

Ou talvez outra estratégia seria fazer ações para que o filho vire gay e ela apareça feliz e assim todos irão ver que realmente ela é uma pessoa sem preconceito algum.

Mateus d'Ocappuccino